MW3 JOGO


Call of Duty: Modern Warfare 3, com toda certeza um dos jogos mais aguardador de todos os tempos por milhões de jogadores do mundo inteiro. Seus fãs, ou porque não dizer seguidores de uma série de jogos de grande sucesso. Call of Duty,  Modern Warfare 3, ou simplesmente MW3 é tal como os seus antecessores, um jogo de muita ação de ( combate ), tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela ( ACTIVISION ),  É o oitavo jogo da série CAL OF DUTY e o terceiro da saga MODERN WARFARE sendo uma continuação direta de MW2. A, ACTIVISION, informou que é um jogo "livre de erros" ("bug free") pela primeira vez na série, estabelecendo assim uma meta para as notas dada por vários críticos de GAMES, que em algumas críticas ficaram acima de 95%. É também o primeiro jogo da série a ter suporte para jogadores que tem alguns problemas de em diferenciar cores (DALTONICOS). 
Modern Warfare 3 foi lançado em 8 de Novembro de 2011 nas plataformas PLAYSTATION 3, X-BOX 360, NINTENDO DS, WII e PC. A versão para Nintendo foi lançada uma versão separada pela empresa N-SPACE com o nome CALL OF DUTY MW3 DEFIANCE. Na AUSTRÁLIA, a versão WII foi lançada em 17 Novembro de 2011. No JAPÃO, a Square, uma versão separada dobrada e legendada, assim como com BLACK OPS. Foi lançada primeiro uma versão com legendas em JAPONÊS em 17 de Novembro de 2011. Em 22 de Dezembro de 2011, foi lançada uma versão dobrada em japonês. Segundo dados da VGCHARTZ, Modern Warfare 3 vendeu um total de 9,3 milhões de cópias no primeiro dia de vendas, tornando-o no maior lançamento de todos os tempos na industria do entretenimento, sendo que 6,5 milhões de cópias foram só nos EUA e na Reino Unido,  rendendo 400 milhões de dólaresO título arrecadou globalmente mais de 775 milhões dólares nos primeiros cinco dias após o seu lançamento, superando o recorde de 650 milhões de dólares estabelecidos por BLACK OPS em seus 550 milhões de dólares alcançados por MW2 em 2009. Para ser exato, bateu recordes de bilheteira no teatro, cinema, livros e as vendas registadas de jogos em cinco dias, em todo o mundo.


Jogabilidade

O jogo corre a 60 frames por segundo, no mínimo. A Activision confirmou na Gamescom de 2011, que Modern Warfare 3 no PC terá servidores dedicados.

Campanha

O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha de single-player, mudando as perspectivas ao longo da evolução da história. Ao contrário dos seus antecessores, a campanha estende-se por dias diferentes. Cada missão apresenta uma série de objetivos que são exibidos no topo do ecrã, que marca a direção e a distância para e desses objectivos. O danos do jogador são mostrados por pingos de sangue mostrado no ecrã. A saúde do jogador regenera com o passar do tempo. Objetivos variam conforme as suas necessidades, desde pedir ao jogador que chegue a um posto de controle especial, para eliminar os inimigos num determinado local, manter-se firme contra esquadrões inimigos ou plantar cargas explosivas numa instalação inimiga. O jogador também é acompanhado por outros soldados aos quais não se podem emitir comandos/ordens.

Multiplayer

Todo o sistema de recompensa de “Killstreak” foi melhorado. “Killstreaks” são agora conhecidos como “Pointstreaks”, e matar já não é a única maneira de aumentar os “Pointstreak” do jogador. Ao completar objectivos, como plantar a bomba em “Search and Destroy” ou capturar uma bandeira em “Capture The Flag” atribui pontos para o “Pointstreak” do jogador. As recompensas “Pointstreaks” estão organizadas em três diferentes “pacotes” chamados Assalto, Suporte e Especialista. O pacote Assalto funciona da mesma forma como o sistema de recompensa “Killstreak” em Modern Warfare 2 e Black Ops, oferecendo recompensas como a bomba “Predator”e helicópteros. O pacote de Apoio oferece suporte ao estilo de recompensas, como os UAV e Torres SAM. Recompensas do pacote de Apoio não desaparecem quando o jogador morre, mas acumulam-se no decorrer de uma partida. O pacote Especialista recompensa os jogadores com “perks” à sua escolha depois de cada segunda morte consecutiva. Depois de oito mortes, os jogadores recebem todos os “perk” no jogo, mas volta a zero depois do jogador morrer. Os jogadores podem escolher qual as recompensas “Pointstreak” que pretendem utilizar durante o jogo, ao invés de escolhê-los entre as rondas.
Junto com a reformulação do sistema de recompensa de “Killstreak”, Modern Warfare 3 também tem um ranking completamente renovado com um sistema de desbloqueio, e não usa um sistema de moeda para desbloquear. A arma primária do jogador aumenta ao mesmo tempo que o jogador, e desbloqueia uma série de perks de “Proficiência”, como Kick (redução de recuo, enquanto aponta para baixo a visão do jogador) e Focus (manter o foco sob o fogo). Apenas um perk de Proficiência um pode ser colocado numa arma primária. Outra novidade é a capacidade de equipar Scopes híbridos numa arma, como uma Red Dot Sight (mira de ponto vermelho) e Visão ACOG numa única arma, e o jogador pode alternar entre estes.
Várias perks controversas em Modern Warfare 2, acusadas de serem “dominadores”, foram removidas em Modern Warfare 3. “Quick-Scope” voltou, enquanto que o mergulho para ficar deitado ou o “mergulho de golfinho” foram removidos devido a problemas de equilíbrio. Modern Warfare 3 utiliza o sistema da Treyarch de “hot fix” para corrigir erros. Modern Warfare 3 apresenta ainda um on-line local e a opção de tela dividida.
Novos modos de jogo também foram adicionados: “Kill Confirmed” exige que os jogadores recolham as Dog-Tag (colares militares) que flutuam junto do cadáver de um inimigo abatido antes da morte poder ser registada. No entanto, a equipa adversária pode pegar a Tag também para negar à outra equipe a morte. Em “Team Defender”, ambas as equipes devem tentar capturar uma bandeira caída pela primeira pessoa que morre no início do jogo, e a segurá-la ganha o dobro de pontos por cada morte, enquanto a equipe sem a bandeira só recebe o valor padrão. Jogos particulares agora também incluem modos pré-fabricados, incluindo “Infection” (onde o infectado mata inimigos para recrutá-los para a sua equipa), “Drop Zone” (onde o jogador deve manter uma zona de queda para pontos e pacotes médicos), “Team Juggernaut “(cada equipa joga ao lado de um personagem Juggernaut controlado pela IA), “Game Gun “(seja o primeiro a receber uma morte com cada arma no jogo) e “One in the Chamber” (no qual os jogadores são permitidos ter somente uma pistola com um bala e três vidas, onde só se pode obter mais balas matando osoutros jogadores). Junto com isso, os jogadores podem criar seus modos de jogo próprio, com configurações personalizadas, tais como número de jogadores e limite de tempo.

Prestige


Modern Warfare 3 introduz uma “Prestige Shop”. A loja permite que os jogadores de Prestige possam usar os seus tokens que ganharam na opção “Prestige” para comprar recursos exclusivos, tais como dupla XP e uma classe extra personalizada.

Special Ops

Uma característica totalmente nova é a adição de um sistema de classificação similar ao do Multiplayer. O jogador ganha pontos de experiência em Survival e modos de missão, desbloqueando novas missões para o modo de missão e novas armas/equipamento/regalias para o modo Survival.

Mission Mode


Modo de missão é um modo semelhante ao Spec Ops de Modern Warfare 2 é modo co-op. Conta com várias missões, com a missões cronometradas ou com objetivos.

Survival


Survival Mode é modo novo em destaque de Call of Duty: Modern Warfare 3 no modo de Special Ops em que os jogadores devem defender-se de ondas de inimigos controlados pela IA com vários mapas multiplayer.
As ondas de inimigos são aleatórias, mas cada vez mais difíceis, de modo que nas fases posteriores, os jogadores podem esperar enfrentar Juggernauts múltiplos, cães amarrados com C4 e ataques inimigos com apoio aéreo em simultâneo. Não há meios de ganhar neste modo de jogo, porque as ondas continuarão até que o jogador percam. Como nas outras missões Special Ops, co-op está disponível para esta modalidade, tanto on-line ou em tela dividida.

Mapas

Modern Warfare 3 tem um total de 16 mapas jogáveis para multijogador e para o modo Survival em Spec Op’s. Os mapas são inspirados no modo campanha.


























           

4 comentários:

  1. OI GALERA, SOU NOVO NO CLÃ E QUERIA DAR MINHA HUMIDE DICA:

    O BLOG DO BLLA DEVERIA TER UMA PARTE PRA OS OUTROS CLÃS MARCAREM
    COMBATES!!VALEU GALERA DO BILOLA!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ateh acho valida a sua dica. O problema eh que sempre que vamos jogar contra algum clan, algum engraçadinho acha de tirar sarro de alguma coisa e começa a discussão pelo H7. E acaba num xingamento generalizado.

    A gente joga com o q aparecer na hora. É bem melhor na minha opinião. Grande abraço.

    ResponderExcluir